Foco do Cliente 2


Que tal ir a um cinema como esse da foto acima???

- Apenas 124 lugares
- Pé direito de 10m
- Poltronas de couro, supermacias e ultraconfortáveis; reclináveis, com braços largos e descanso flexível para os pés... Ah... esticadas elas medem 1,57m. Só para que você possa ter uma idéia, cada uma dessas poltronas ocupa o espaço de três cadeiras tradicionais... Fora a mesinha para colocar drinques e guloseimas.



Gostou?

Essa é uma das novas salas vips do Cinemark Cidade Jardim em São Paulo/SP, localizado em um dos bairros mais sofisticados da capital paulistana... O Morumbi.


Agora você sabe o que significa isso?

Foco DO Cliente total.
A galera lá sabe quem são as pessoas que frequentam o bairro...
conhecem o cliente e sabem o que ele quer.

Quantas empresas por ai não estão localizadas em pontos que não tem nada haver com seus clientes ou nao tem idéia do que seus clientes realmente querem???

Foco do Cliente é PACC: pensar e agir como o Cliente!

Mas não é pra advinhar!!! é para descobrir e a melhor forma de descobrir é perguntar a ele. E ouvir muuuito!!!

Simples assim...

Continuando no nosso cineminha:

Seu ingresso custa R$ 46,00

Sagão projetado com tons sóbrios nos tecidos e na madeira das mesas.


No saguão um hostess apresenta um cardápio com salgados (11 reais a porção de bolinho de aipim com carne-seca), cafés (2,75 reais o expresso), cervejas (14 reais a Heineken em garrafa long neck) e vinhos (a taça varia de 15 a 36 reais). Fora as tentações diante de uma série de delícias preparadas com sorvete Häagen-Dazz.



Pipoca com opção de cobertura de azeite Extravirgem, ao alecrim, alho ou trufa.


Isso que é pensar em todos os detalhes para um cliente altamente exigente...

E você esta pensando no que seu cliente deseja ter de você??? que tal pensar e agir para oferecer UAU-go mais para ele?

E ser tão competente todos os dias que o Cliente vai estar disposto a pagar, pelos seus produtos e serviços, mais do que ele paga para a concorrência!!!
Posted on 15:45 by Frederico Alecrim and filed under | 0 Comments »

0 comentários: