Experiência...
Eu sempre estou de olho nas propagandas e ações promocionais que rolam por aí.
Saber como as empresas estão tentando se conectar com seus Clientes...
Recentemente vi uma campanha do jogo Wario Land para o Nintendo Wii.
Muito bacana a forma como eles procuram mostrar a experiência do produto... De um produto que é interatividade pura!!!
E isso me fez lembrar de uma coisa...
O que você tem feito para proporcionar uma experiência única e inesquecivel para os seus Clientes?
Experiência é tudo que o Cliente sente após entrar em contato com a sua empresa.
Lembra de quando você era criança e quando via um objeto gostava de tocar, mexer em tudo ou abrir pra ver como funciona????
Cliente é igualzinho. Ele gosta de poder experimentar o produto ou serviço. Gosta de ter experiências diferentes dentro do seu negócio. Gosta de entrar no seu negócio, ver e sentir UAU-Go mais...
Então, não deixe de proporcionar experiências Incrivelmentes Diferentes das Usuais: No ponto de venda, no serviço oferecido... em cada contato com o Cliente.
Deixar, no Cliente, aquela vontade de voltar... Que tal começar a pensar e agir nesta direção???
Posted on 08:17 by Frederico Alecrim and filed under | 0 Comments »
Saber como as empresas estão tentando se conectar com seus Clientes...
Recentemente vi uma campanha do jogo Wario Land para o Nintendo Wii.
Muito bacana a forma como eles procuram mostrar a experiência do produto... De um produto que é interatividade pura!!!
E isso me fez lembrar de uma coisa...
O que você tem feito para proporcionar uma experiência única e inesquecivel para os seus Clientes?
Experiência é tudo que o Cliente sente após entrar em contato com a sua empresa.
Lembra de quando você era criança e quando via um objeto gostava de tocar, mexer em tudo ou abrir pra ver como funciona????
Cliente é igualzinho. Ele gosta de poder experimentar o produto ou serviço. Gosta de ter experiências diferentes dentro do seu negócio. Gosta de entrar no seu negócio, ver e sentir UAU-Go mais...
Então, não deixe de proporcionar experiências Incrivelmentes Diferentes das Usuais: No ponto de venda, no serviço oferecido... em cada contato com o Cliente.
Deixar, no Cliente, aquela vontade de voltar... Que tal começar a pensar e agir nesta direção???
0 comentários:
Postar um comentário