Foco do Cliente

A MINI, um modelo de carro muito popular da Inglaterra da marca BMC (comparando com os carros do Brasil seria no nosso velho e bom fusquinha da Volkswagen). Lançou em parceria com duas empresas (3M e Original Wraps) um serviço chamado “Motoring Graphics”. É uma série de adesivos para os donos de um MINI customizarem seu carro.

Imagina você comprar um carro e poder deixar ele no seu estilo apenas colocando um adesivo. Novidade, não é por que o New Bettle, da Volkswagen, já fez isso. Mas não deixa de ser UAU Total!!!







Que cada cliente tem seu estilo e preferências particulares, isso já não é lá muita novidade...

Agora, já parou para pensar que cada cliente é um cliente diferente não só na escolha de um produto mas, também, ele pode ser diferente em momentos distintos quando entra no seu negócio????

É muito importante você saber como o cliente esta no momento que vai falar com você, para assim, desenvolver o foco dele em cada momento...

O que você tem feito para desenvolver o foco de cada Cliente que se relaciona com você e seu negócio???

Para isso já sabemos que descobrir como ele gostaria de comprar e ser atendido é fundamental.


Posted on 08:33 by Frederico Alecrim and filed under | 0 Comments »

0 comentários: