Pesquisa
Essa peguei no the top tips, excelente blog de notícias onde meu amigo Carlos Von Shosten também escreve.
é só para os que continuam sem acreditar que investir em ATENDIMENTO com estratégia da sua marca é um grande diferencial para conquistar muitos elogios, fazendo com que os Clientes comprem, gostem, voltem , prefiram e recomendem.
Olha só:
Posted on 09:05 by Frederico Alecrim and filed under | 0 Comments »
é só para os que continuam sem acreditar que investir em ATENDIMENTO com estratégia da sua marca é um grande diferencial para conquistar muitos elogios, fazendo com que os Clientes comprem, gostem, voltem , prefiram e recomendem.
Olha só:
Preço perde para atendimento no ato da compra
Segundo pesquisa realizada pela TNS InterScience, em parceria com a revista Consumidor Moderno, o preço perde para o atendimento entre os fatores que o consumidor prioriza no momento da compra. Enquanto atendimento foi apontado por 51% dos entrevistados como sendo o primeiro item a ser analisado, o valor do produto ao lado da qualidade foram apontadas por 39% das pessoas entrevistadas. A pesquisa ainda mostrou que o monitoramento da satisfação dos clientes, propaganda e responsabilidade social foram itens apontados como diferenciais e agregadores de valor no momento da compra. [Revista PE&GN]
E então? vai começar agora ou vai deixar pra depois?
Mande seus exemplos de AIDDU... Como e o que você tem feito para receber elogios dos Clientes?
E então? vai começar agora ou vai deixar pra depois?
Mande seus exemplos de AIDDU... Como e o que você tem feito para receber elogios dos Clientes?
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