FALAR, é fácil!!!
ATENDIMENTO é muito importante, mas... Na prática...
Em qualquer palestra ou workshop que faça, sempre estou falando de ATENDIMENTO. Na ponto de referência acreditamos que é o caminho para construir reputação, resultados e relacionamento.
Sempre que pergunto as pessoas que estão participando destes eventos se ATENDIMENTO pode ser um diferencial para o negócio; se é importante investir em atendimento; as respostas são unânimes e em uníssono: SIM!!!!
Mas quando faço uma outra pergunta: Quanto tempo você investe procurando, acolhendo, educando e acompanhando as pessoas para que a sua empresa tenha um atendimento humano, carinhoso e especializado, a resposta é...
...uma PAUSA bem grande e...
automaticamente vem uma resposta: Encontrar gente boa é muito difícil!!! Se atendimento é uma pendência pro resto da vida da empresa, quanto tempo deve ser investido para garantir um atendimento incrivelmente diferente do usual?
que seja principalmente muito melhor do que o da concorrência...
Falar que ATENDIMENTO é importante, é fácil!!! O duro é deixar de criticar o ATENDIMENTO dos outros e ajudar a construir AIDDU na sua companhia. Que tal iniciar perguntando ao seu Cliente o que ele gosta e o que ele não gosta no seu ATENDIMENTO?
Em qualquer palestra ou workshop que faça, sempre estou falando de ATENDIMENTO. Na ponto de referência acreditamos que é o caminho para construir reputação, resultados e relacionamento.
Sempre que pergunto as pessoas que estão participando destes eventos se ATENDIMENTO pode ser um diferencial para o negócio; se é importante investir em atendimento; as respostas são unânimes e em uníssono: SIM!!!!
Mas quando faço uma outra pergunta: Quanto tempo você investe procurando, acolhendo, educando e acompanhando as pessoas para que a sua empresa tenha um atendimento humano, carinhoso e especializado, a resposta é...
...uma PAUSA bem grande e...
automaticamente vem uma resposta: Encontrar gente boa é muito difícil!!! Se atendimento é uma pendência pro resto da vida da empresa, quanto tempo deve ser investido para garantir um atendimento incrivelmente diferente do usual?
que seja principalmente muito melhor do que o da concorrência...
Falar que ATENDIMENTO é importante, é fácil!!! O duro é deixar de criticar o ATENDIMENTO dos outros e ajudar a construir AIDDU na sua companhia. Que tal iniciar perguntando ao seu Cliente o que ele gosta e o que ele não gosta no seu ATENDIMENTO?
Experimente! e depois aja em direção a conquista de muitos ELOGIOS POR DIA!
...mas, lembre-se: O cuidado com o ATENDIMENTO precisa ser diário, sistemático, incansável...
0 comentários:
Postar um comentário