Atendimento 10 na oficina!

Mais uma postagem enviada pela Socorro.

Fred,

mais uma vez fui super bem atendida na Casa dos Acessórios. Desta vez o serviço ficou pronto antes da hora prevista e recebi um telefonema que meu carro estava pronto. O maior cuidado dos técnicos encapando a direção e a marcha com papel film pra não sujar.

E o Atendimento 10 do Sérgio Herminio


Podemos pegar algumas palavras isoladas do post da Socorro.

"mais uma vez fui bem atendida" - Mostra consistência, repetição: O duro não é atender bem; ter AIDDU. O difícil é ter AIDDU (Atendimento Incrivelmente Diferente do Usual) de forma sistemática e consistente.

Não só hoje, mas todas as vezes que o Cliente entrar em contato com a empresa; ou pelo menos mais vezes do que a concorrência...


"O serviço ficou pronto antes da hora" - Bom ou não? Eu diria UAU!

Num mundo onde atrasar um pouco já está bom, imagina entregar antes!!! Para isso tem que ter equipe integrada, pois para entregar é preciso integrar...

Fazer um acordo de serviços entre a equipe é fundamental para cada um saber o papel de cada um na comunidade de servir da empresa.

Então, o que você tem feito para provocar UAU! nos seus Clientes? O que você vai fazer amanhã? e depois de amanhã? e depois de depois...

Lembre-se que AIDDU não acontece só por que uma pessoa é simpática.

Promessas cumpridas, gente competente, gente que gosta de gente, serviços diferentes, competentes e consistentes, melhor do que a concorrência... Isso tudo pode ser AIDDU.





Posted on 21:20 by Frederico Alecrim and filed under , , , | 0 Comments »

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