Terra da felicidade... e o atendimento?
Estou em Salvador desenvolvendo alguns projetos e prospectando muuuito.
Me impressionou a quantidade de lojas que em pleno mês de março... Na verdade quase abril e ainda não virou para a coleção outono/inverno.
Muita reclamação... Por outro lado vem o perigo... Gente desmotivada dentro de loja... Atendimento morno e passivo demais na maioria dos lugares. Gente parada conversando...
Se movimento gera movimento, a falta dele...
A energia dentro de loja tem que começa e ter sustentação no gerente! Só assim ele consegue ins-pirar sua equipe a fazer o que tem que ser feito do jeito que tem que ser feito para gerar muitos elogios dos Clientes e resultados nobres para todos!!!
Por outro lado, à noite na marina, restaurantes lotados!!! Crise???
E a crise de atendimento humano e especializado? Essa já persiste há muuuuuuuuuuuuuuuuuuuito tempo e não vejo movimento forte para resolver!
Quer começar?
Enviado do meu BlackBerry®
Posted on 06:11 by Frederico Alecrim and filed under | 0 Comments »
Me impressionou a quantidade de lojas que em pleno mês de março... Na verdade quase abril e ainda não virou para a coleção outono/inverno.
Muita reclamação... Por outro lado vem o perigo... Gente desmotivada dentro de loja... Atendimento morno e passivo demais na maioria dos lugares. Gente parada conversando...
Se movimento gera movimento, a falta dele...
A energia dentro de loja tem que começa e ter sustentação no gerente! Só assim ele consegue ins-pirar sua equipe a fazer o que tem que ser feito do jeito que tem que ser feito para gerar muitos elogios dos Clientes e resultados nobres para todos!!!
Por outro lado, à noite na marina, restaurantes lotados!!! Crise???
E a crise de atendimento humano e especializado? Essa já persiste há muuuuuuuuuuuuuuuuuuuito tempo e não vejo movimento forte para resolver!
Quer começar?
Enviado do meu BlackBerry®
0 comentários:
Postar um comentário