Como assim?
Com a crise volta o papo do preço...
Há um bom tempo a Ponto de Referência(www.pdr.com.br) fala em atendimento!
Como assim?
Assim, simples de entender mas não tão fácil de construir...
Estive esta semana toda com um grupo de empresários e o papo era esse: preço, preço e preço.
Sempre ouvi que quando ganhamos um Cliente pelo preço podemos perdê-lo pelo mesmo motivo.
Como assim? Ter atendimento como estratégia da marca faz com que o Cliente te prefira e recomende, hoje, amanhã e sempre!
São vários os exemplos de empresas que não tem preço mais baixo como foco e mesmo assim são líderes no seu segmento.
Quando falo em atendimento, falo em atendimento pelo menos melhor do que a concorrência...
Um exemplo? O supermercado Nordestão, em Natal-RN. Uma das maiores vendas por metro quadrado do segmento. Atendimento para eles? Mais check-outs abertos, menos fila e menos tempo na fila, gente feliz e prestativa, entre outras.
Acredite e agite que vai dar certo!!!
Enviado do meu BlackBerry®
Posted on 16:27 by Frederico Alecrim and filed under | 0 Comments »
Há um bom tempo a Ponto de Referência(www.pdr.com.br) fala em atendimento!
Como assim?
Assim, simples de entender mas não tão fácil de construir...
Estive esta semana toda com um grupo de empresários e o papo era esse: preço, preço e preço.
Sempre ouvi que quando ganhamos um Cliente pelo preço podemos perdê-lo pelo mesmo motivo.
Como assim? Ter atendimento como estratégia da marca faz com que o Cliente te prefira e recomende, hoje, amanhã e sempre!
São vários os exemplos de empresas que não tem preço mais baixo como foco e mesmo assim são líderes no seu segmento.
Quando falo em atendimento, falo em atendimento pelo menos melhor do que a concorrência...
Um exemplo? O supermercado Nordestão, em Natal-RN. Uma das maiores vendas por metro quadrado do segmento. Atendimento para eles? Mais check-outs abertos, menos fila e menos tempo na fila, gente feliz e prestativa, entre outras.
Acredite e agite que vai dar certo!!!
Enviado do meu BlackBerry®
0 comentários:
Postar um comentário