NY, GRANDE DIA!!!

O terceiro dia foi grande para todos nós da Ponto de Referência! O Edmour foi o segundo brasileiro a proferir palestra na NRF (em mais de 90 edições)! E ele mandou muito bem! Falou, em inglês, para uma platéia atenta e que elogiou muito o tema, o conteúdo e o visual!

Edmour falou sobre o estilo de vida global apresentando 5 cases de empresas brasileiras: Uncle K., Bob's, Osklen, Hortifruti e Beleza Natural. Essas 5 empresas estão mostrando que a força do Rio não está só na moda!

Ed presenteando participante com uma havaiana personalizada da PR!

Para falar sobre tudo isso o Ed utilizou uma ferramenta criada por ele, o Des-equalizador. Como ele mesmo diz, o mal que assola o varejo é a mesmice!


O que fazer então? Des-equalizar, ou sair da mesmice. São 5 os pontos para avaliar e definir como o seu negócio pode se diferenciar para o seu Cliente: Comunicação da loja pra fora, Comunicação da loja pra dentro, Garantias e promessas, Produtos e serviços e Atendimento.

E aí? Como está o seu negócio ou a empresa que você trabalha? Como ela está? Como deveria estar? O que está bom? O que pode melhorar?

Onde e como se diferenciar? Comece a agir agora!!!

Você tem um exemplo de empresa que está se diferenciando em algum dos 5 pontos acima? Manda para mim: falecrim@msn.com

Beijos,

Fred

Posted on 08:50 by Frederico Alecrim and filed under | 0 Comments »

0 comentários: