NY, GRANDE DIA!!!
O terceiro dia foi grande para todos nós da Ponto de Referência! O Edmour foi o segundo brasileiro a proferir palestra na NRF (em mais de 90 edições)! E ele mandou muito bem! Falou, em inglês, para uma platéia atenta e que elogiou muito o tema, o conteúdo e o visual!
Edmour falou sobre o estilo de vida global apresentando 5 cases de empresas brasileiras: Uncle K., Bob's, Osklen, Hortifruti e Beleza Natural. Essas 5 empresas estão mostrando que a força do Rio não está só na moda!
Para falar sobre tudo isso o Ed utilizou uma ferramenta criada por ele, o Des-equalizador. Como ele mesmo diz, o mal que assola o varejo é a mesmice!

O que fazer então? Des-equalizar, ou sair da mesmice. São 5 os pontos para avaliar e definir como o seu negócio pode se diferenciar para o seu Cliente: Comunicação da loja pra fora, Comunicação da loja pra dentro, Garantias e promessas, Produtos e serviços e Atendimento.
E aí? Como está o seu negócio ou a empresa que você trabalha? Como ela está? Como deveria estar? O que está bom? O que pode melhorar?
Onde e como se diferenciar? Comece a agir agora!!!
Você tem um exemplo de empresa que está se diferenciando em algum dos 5 pontos acima? Manda para mim: falecrim@msn.com
Beijos,
Fred
O que fazer então? Des-equalizar, ou sair da mesmice. São 5 os pontos para avaliar e definir como o seu negócio pode se diferenciar para o seu Cliente: Comunicação da loja pra fora, Comunicação da loja pra dentro, Garantias e promessas, Produtos e serviços e Atendimento.
E aí? Como está o seu negócio ou a empresa que você trabalha? Como ela está? Como deveria estar? O que está bom? O que pode melhorar?
Onde e como se diferenciar? Comece a agir agora!!!
Você tem um exemplo de empresa que está se diferenciando em algum dos 5 pontos acima? Manda para mim: falecrim@msn.com
Beijos,
Fred
0 comentários:
Postar um comentário