Mais da NRF 2009!
Foi lindo ver toda equipe de mochila PR circulando pelo Javitz center em NY. Definitivamente deixamos nossa marca por onde passamos! Parabéns para Mari e toda a galera de criação da Nirameko.
"Sempre que há uma recessão, há uma volta a simplicidade"
Essa frase pode tranquilamente simbolizar um pouco do que ouvimos nas palestras por aqui. Mais do que nunca o simples é o correto. Porém não se iluda, fazer o simples é complexo!
Só que, agora mais do que nunca é necessário...
O Edmour já fala isso há algum tempo: Primeiro temos que fazer certo as coisas, depois fazer as coisas certas e depois fazer coisas diferentes.
O simples:
- Cuidar do seu cliente: Foco de cada Cliente em cada momento dele.
- Cuidar do seu atendimento: Ter o atendimento como estratégia da sua marca.
- Cuidar das pessoas da equipe (escolher bem, capacitar muito e desenvolver muito): Liderança forte ins-pirando pessoas a abraçarem uma causa comum.
- Cuidar do caixa.
E aí você já faz o simples! Lembre-se é simples, mas não é fácil!
Se quiser, nós da Ponto de Referência, podemos ajudar!
Em baixo: Eu, Fernando, Edmour, Rodrigo e Guilherme.
Beijos até o próximo post!
0 comentários:
Postar um comentário