FOCO do CLIENTE!
Olá gente, neste post vou dar um tempinho nos melhores momentos da NRF. Amanhã volto contando mais um pouquinho deste grande evento que acOntece todos os anos em NY.
Agora imagine que você passou a semana toda combinando com os amigos um ida naquele restaurante que você adora...
Você chega lá com seus 6 amigos...
Olha para um lado, olha para o outro e não vê nenhuma mesa que possa acomodar, confortavelmente, todo o grupo.
Dependendo do restaurante ou bar, ou você desiste e fica muito chateado ou inicia uma verdadeira caça por uma mesa e algumas cadeiras...
Após muita luta você conseguiu juntar as mesas, ufa! Agora você já pode se divertir com os amigos... Mas espera ai... Xiii... você acaba de perceber que está do lado do banheiro... :-(
Quem já não acabou fazendo parte de uma cena dessas???
Será que os restaurantes e bares poderiam criar alguma coisa para garantir que cenas como essas não se repitam?
Todo restaurante sempre tem mesas diferentes; umas para 2 pessoas, outras para 4 ou 6 e por ai vai... Como também, recebem grupos de clientes nos mais váriados números. Pensando nisso o restaurante espanhol Wagaboo criou um serviço online onde o cliente pode fazer a sua reserva e escolher qual a mesa quer ficar.



O serviço é muito simples. Você escolhe qual restaurante da rede vai querer ir, digita o seu nome, data da reserva, telefone, quantas pessoas na mesa e se é na área de fumantes ou não fumantes. E pronto. O próprio sistema já sugere a mesa. Simples, prático e útil. E a reserva fica disponível por 2h para o cliente.

O cliente gosta disso.
De facilidades.
De comodidade.
Conveniência...
Que tipo de Conveniência você pode criar para o seu cliente?
A ideia do Wagaboo é simples e trás um diferencial grande para a marca.
Já pensou numa idéia que vai trazer um diferencial grande para a sua marca? Não sabe?
Já perguntou para o seu cliente o que ele quer? Essa resposta está no dia-a-dia. No contato direto com o cliente.
Beijos e até a próxima!
Agora imagine que você passou a semana toda combinando com os amigos um ida naquele restaurante que você adora...
Você chega lá com seus 6 amigos...
Olha para um lado, olha para o outro e não vê nenhuma mesa que possa acomodar, confortavelmente, todo o grupo.
Dependendo do restaurante ou bar, ou você desiste e fica muito chateado ou inicia uma verdadeira caça por uma mesa e algumas cadeiras...
Após muita luta você conseguiu juntar as mesas, ufa! Agora você já pode se divertir com os amigos... Mas espera ai... Xiii... você acaba de perceber que está do lado do banheiro... :-(
Quem já não acabou fazendo parte de uma cena dessas???
Será que os restaurantes e bares poderiam criar alguma coisa para garantir que cenas como essas não se repitam?
Todo restaurante sempre tem mesas diferentes; umas para 2 pessoas, outras para 4 ou 6 e por ai vai... Como também, recebem grupos de clientes nos mais váriados números. Pensando nisso o restaurante espanhol Wagaboo criou um serviço online onde o cliente pode fazer a sua reserva e escolher qual a mesa quer ficar.



O serviço é muito simples. Você escolhe qual restaurante da rede vai querer ir, digita o seu nome, data da reserva, telefone, quantas pessoas na mesa e se é na área de fumantes ou não fumantes. E pronto. O próprio sistema já sugere a mesa. Simples, prático e útil. E a reserva fica disponível por 2h para o cliente.

O cliente gosta disso.
De facilidades.
De comodidade.
Conveniência...
Que tipo de Conveniência você pode criar para o seu cliente?
A ideia do Wagaboo é simples e trás um diferencial grande para a marca.
Já pensou numa idéia que vai trazer um diferencial grande para a sua marca? Não sabe?
Já perguntou para o seu cliente o que ele quer? Essa resposta está no dia-a-dia. No contato direto com o cliente.
Beijos e até a próxima!
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