E o preço falou mais alto!
Em um "post" anterior falei sobre a situação da famosa marca teen, Abercrombie & Fitch.
A sua estratégia de manter os preços altos durante esses momentos difíceis levaram seus Clientes a mudarem de loja, procurando a Aéropostale e a American Eagle Outfitters, lembra?
Não leu ou não lembra, então clica aqui.

Depois de apresentar uma queda de 24% na receita, veio a decisão de mudar a estratégia.
Baixar os preços para aumentar as vendas! Não se fala de quanto será esta redução e nem se sabe se será o sufuciente para trazer os consumidores de volta.
O CEO da empresa, Mike Jeffries disse que uma redução significativa nos preços é necessária.
O motivo? O consumidor está relutante em gastar com marcas "premium".
A sua estratégia de manter os preços altos durante esses momentos difíceis levaram seus Clientes a mudarem de loja, procurando a Aéropostale e a American Eagle Outfitters, lembra?
Não leu ou não lembra, então clica aqui.
Depois de apresentar uma queda de 24% na receita, veio a decisão de mudar a estratégia.
Baixar os preços para aumentar as vendas! Não se fala de quanto será esta redução e nem se sabe se será o sufuciente para trazer os consumidores de volta.
O CEO da empresa, Mike Jeffries disse que uma redução significativa nos preços é necessária.
O motivo? O consumidor está relutante em gastar com marcas "premium".
O que você acha deste movimento da Abercrombie?
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