Best Buy está procurando Mulheres!!!

A Best Buy está concentrando e aumentando esforços para atrair mais mulheres como Clientes e também para seu quadro de executivos.
A mulheres representam 45% de um mercado(de eletrônicos) de U$ 200 Bilhões nos Estados Unidos.
A Best Buy quer aumentar sua fatia deste bolo...
O que fazer?
Antes, vejamos mais algumas estatísticas: Quando se fala em equipe, 29% de seus funcionários nos Estados Unidos são mulheres, sendo que 31% tem cargo executivo.
Um dos caminhos a serem trilhados em busca deste aumento de "share" será interno. Aumentar o número de mulheres nas equipes.

O direcionamento é para construir a reputação de ser uma das melhores empresas para as mulheres trabalharem.
Com mais mulheres fazendo parte das equipes, a Best Buy pretende conquistar mais mulheres como Clientes. É claro que esta é uma das ações que fazem parte da estratégia da empresa.
Que ações você faria para conquistar mais Clientes mulheres para sua empresa?
A mulheres representam 45% de um mercado(de eletrônicos) de U$ 200 Bilhões nos Estados Unidos.
A Best Buy quer aumentar sua fatia deste bolo...
O que fazer?
Antes, vejamos mais algumas estatísticas: Quando se fala em equipe, 29% de seus funcionários nos Estados Unidos são mulheres, sendo que 31% tem cargo executivo.
Um dos caminhos a serem trilhados em busca deste aumento de "share" será interno. Aumentar o número de mulheres nas equipes.

O direcionamento é para construir a reputação de ser uma das melhores empresas para as mulheres trabalharem.
Com mais mulheres fazendo parte das equipes, a Best Buy pretende conquistar mais mulheres como Clientes. É claro que esta é uma das ações que fazem parte da estratégia da empresa.
Que ações você faria para conquistar mais Clientes mulheres para sua empresa?
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