É simples!
Para gerar UAU! e fazer com que o Cliente saia falando bem, não é necessário pensar em coisas complexas, embora sabemos que fazer o simples, não é fácil.
Estava em Mossoró, estado do Rio Grande do Norte, falando sobre atendimento para uma platéia bem interessada.
Perguntei sobre alguns exemplos locais de UAU!; uma pessoa falou sobre uma laboratório de análises Clínicas onde todos os enfermeiros que tiram sangue dos Clientes, perguntam em qual braço cada um prefere que seja tirado o sangue...
Bom ou não? Eu diria UAU! Parece óbvio a resposta: qualquer braço., tanto faz... Mas quando a possibilidade de escolha é dada ao Cliente, ele fica feliz em poder responder, mesmo que seja qualquer braço, foi ele que decidiu.
e você, foi impactado positivamente por alguma atitude de alguém? Já provocou em alguém?
Estava em Mossoró, estado do Rio Grande do Norte, falando sobre atendimento para uma platéia bem interessada.
Perguntei sobre alguns exemplos locais de UAU!; uma pessoa falou sobre uma laboratório de análises Clínicas onde todos os enfermeiros que tiram sangue dos Clientes, perguntam em qual braço cada um prefere que seja tirado o sangue...
Bom ou não? Eu diria UAU! Parece óbvio a resposta: qualquer braço., tanto faz... Mas quando a possibilidade de escolha é dada ao Cliente, ele fica feliz em poder responder, mesmo que seja qualquer braço, foi ele que decidiu.
e você, foi impactado positivamente por alguma atitude de alguém? Já provocou em alguém?
0 comentários:
Postar um comentário