Atendimento é importante???
Perguntando por aí, nas palestras, cursos, workshops:
Atendimento é importante? a resposta... Siiiiiiiiiiiiiiiiiiiim!!!
Gerar UAU! no Cliente através de um atendimento incrivelmente diferente do usual influencia as decisões de re-compra dos Clientes? a resposta? Siiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiim!!!!!!
Se todos acreditam nisso, por que muitos não investem verdadeiramente e sistematicamente na construção de AIDdu (atendimento incrivelmente diferente do usual), sempre?
Como diria O Edmour Saiani, mago do varejo, AIDdu é movimento e não acontece sem ações planejadas de quem vai se mexer, quando e que direção...
AIDdu se constrói com ações na direção que o Cliente vai elogiar...
E aí, vai continuar só falando ou vai agir?
A escolha é sua...
Ah, só para lembrar, a escolha é do Cliente também... Será que ele vai escolher você? até quando?
E quando ele te escolher, vai preferir você? até quando?
Atendimento é importante? a resposta... Siiiiiiiiiiiiiiiiiiiim!!!
Gerar UAU! no Cliente através de um atendimento incrivelmente diferente do usual influencia as decisões de re-compra dos Clientes? a resposta? Siiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiim!!!!!!
Se todos acreditam nisso, por que muitos não investem verdadeiramente e sistematicamente na construção de AIDdu (atendimento incrivelmente diferente do usual), sempre?
Como diria O Edmour Saiani, mago do varejo, AIDdu é movimento e não acontece sem ações planejadas de quem vai se mexer, quando e que direção...
AIDdu se constrói com ações na direção que o Cliente vai elogiar...
E aí, vai continuar só falando ou vai agir?
A escolha é sua...
Ah, só para lembrar, a escolha é do Cliente também... Será que ele vai escolher você? até quando?
E quando ele te escolher, vai preferir você? até quando?
0 comentários:
Postar um comentário