Atendimento é importante???

Perguntando por aí, nas palestras, cursos, workshops:

Atendimento é importante? a resposta... Siiiiiiiiiiiiiiiiiiiim!!!

Gerar UAU! no Cliente através de um atendimento incrivelmente diferente do usual influencia as decisões de re-compra dos Clientes? a resposta? Siiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiim!!!!!!

Se todos acreditam nisso, por que muitos não investem verdadeiramente e sistematicamente na construção de AIDdu (atendimento incrivelmente diferente do usual), sempre?

Como diria O Edmour Saiani, mago do varejo, AIDdu é movimento e não acontece sem ações planejadas de quem vai se mexer, quando e que direção...

AIDdu se constrói com ações na direção que o Cliente vai elogiar...

E aí, vai continuar só falando ou vai agir?

A escolha é sua...

Ah, só para lembrar, a escolha é do Cliente também... Será que ele vai escolher você? até quando?

E quando ele te escolher, vai preferir você? até quando?
Posted on 20:18 by Frederico Alecrim and filed under | 0 Comments »

0 comentários: