Aproveite a tragédia para surpreender.
O desastre aereo do avião da US Airways no rio Hudson, em Nova York, foi materia em vários jornais no mundo todo. Mas muito além da habilidade do piloto a atitude da empresa supreendeu os passageiros oferecendo uma série de ações para reduzir o transtorno.
"Logo após a queda cerca de 100 funcionários da companhia ofereceram aos passageiros celulares e dinheiro para comprar itens como roupas e remédios. Também se encarregaram de instalar vários deles em hotéis. Quem quis ir logo para casa e não desejava voar pôde voltar de trem ou alugar um carro memo sem os documentos - altos executivos de empresas de locação foram contatados para facilitar o processo. Além disso, as 150 vítimas tiveram a passagem reembolsada e receberam um cheque de 5000 dólares para cobrir suas perdas."
FONTE: Revista Exame
E essas ações, segundo a US Airways, já fizeram um terço dos passageiros voltar a voar em seus aviões.
Tem muita empresa que precisa aprender a tratar o cliente como gente. A US Airways fez isso. E você?
"Logo após a queda cerca de 100 funcionários da companhia ofereceram aos passageiros celulares e dinheiro para comprar itens como roupas e remédios. Também se encarregaram de instalar vários deles em hotéis. Quem quis ir logo para casa e não desejava voar pôde voltar de trem ou alugar um carro memo sem os documentos - altos executivos de empresas de locação foram contatados para facilitar o processo. Além disso, as 150 vítimas tiveram a passagem reembolsada e receberam um cheque de 5000 dólares para cobrir suas perdas."
FONTE: Revista Exame
E essas ações, segundo a US Airways, já fizeram um terço dos passageiros voltar a voar em seus aviões.
Tem muita empresa que precisa aprender a tratar o cliente como gente. A US Airways fez isso. E você?
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