Atendimento caloroso, humano e especializado como tem que ser
Gilvanir é o nome desta maravilhosa pessoa da foto acima. Ela atende Clientes, fazendo pedidos, no Maison Buffet, restaurante self-service em Mossoró-RN.
Sempre distribuindo muita simpatia, com muito conhecimento e muuuito sorriso... sempre chamando todo mundo de JOVEM, ela encanta mesmo!
Isso me faz lembrar as sábias palavras do meu "gurú" de Varejo, Edmour Saiani: Quer fazer uma pesquisa de clima organizacional? é só observar as pessoas trabalhando... O que fazem e como fazem... Como o tempo passa para cada uma delas... O brilho no olhar ou a falta dele...
No caso da Gilvanir, percebe-se que está feliz fazendo o que faz... E por isso contagia todo mundo que atende...
Faça um exercício: Dando uma rápida olhada no seu ambiente de trabalho, como estão as pessoas? parecem felizes? gostam do que fazem? e você?
algo precisa mudar? alguém precisa mudar?
Pra conseguir muuuitos elogios dos Clientes...
E GENTE como a Gilvanir é que ajuda companhias que tem donos que pensam em GENTE a construir sua reputação, todos os dias, em vada contato com cada Cliente!!!
Neste dia em Mossoró, eu pedi um suco de laranja. Ela foi logo me avisando que a laranja não estava muito doce... Optei mesmo assim pelo suco, qye realmente não estava doce... Quando ela veio recolher os pratos da mesa, viu que eu não tinha bebido o suco e prontamente falou comigo que ia falar com o pessoal para não me cobrar o suco. Assim foi feito! Legal né?
E aí, você e sua equipe estão atentos a cada pequeno detalhe do que pode tocar profundamente o coração de cada pessoa fazendo você e sua companhia ficarem na cabeça dos Clientes, ganharem muitos elogios e ainda sua recomendação para os amigos?
Não esquece de compartilhar seus exemplos de UAU's, ações e pessoas que merecem ELOGIOS! Vamos fazer desse espaço, uma comunidade aberta para divulgar essas pessoas e companhias que merecem muuuitos ELOGIOS POR DIA!
Sempre distribuindo muita simpatia, com muito conhecimento e muuuito sorriso... sempre chamando todo mundo de JOVEM, ela encanta mesmo!
Isso me faz lembrar as sábias palavras do meu "gurú" de Varejo, Edmour Saiani: Quer fazer uma pesquisa de clima organizacional? é só observar as pessoas trabalhando... O que fazem e como fazem... Como o tempo passa para cada uma delas... O brilho no olhar ou a falta dele...
No caso da Gilvanir, percebe-se que está feliz fazendo o que faz... E por isso contagia todo mundo que atende...
Faça um exercício: Dando uma rápida olhada no seu ambiente de trabalho, como estão as pessoas? parecem felizes? gostam do que fazem? e você?
algo precisa mudar? alguém precisa mudar?
Pra conseguir muuuitos elogios dos Clientes...
E GENTE como a Gilvanir é que ajuda companhias que tem donos que pensam em GENTE a construir sua reputação, todos os dias, em vada contato com cada Cliente!!!
Neste dia em Mossoró, eu pedi um suco de laranja. Ela foi logo me avisando que a laranja não estava muito doce... Optei mesmo assim pelo suco, qye realmente não estava doce... Quando ela veio recolher os pratos da mesa, viu que eu não tinha bebido o suco e prontamente falou comigo que ia falar com o pessoal para não me cobrar o suco. Assim foi feito! Legal né?
E aí, você e sua equipe estão atentos a cada pequeno detalhe do que pode tocar profundamente o coração de cada pessoa fazendo você e sua companhia ficarem na cabeça dos Clientes, ganharem muitos elogios e ainda sua recomendação para os amigos?
Não esquece de compartilhar seus exemplos de UAU's, ações e pessoas que merecem ELOGIOS! Vamos fazer desse espaço, uma comunidade aberta para divulgar essas pessoas e companhias que merecem muuuitos ELOGIOS POR DIA!
1 comentários:
Olá sou Gilvanir, como está meu jovem? estou muito feliz pelos seus elógios e mais ainda agradecida pelo blog, esse gesto de conhecimento fez com que as minhas colegas de trabalho se aperfeiçoasse na qualidade de seu atendimento. Peço desculpas pois só agora vi o blog, recebi vários elógios e não sabia porque.
Um abraço caloroso, humano e especializado!
Postar um comentário