Um brinde!!!!
Olá, por várias vezes falei aqui no blog a importância da diferenciação para se conseguir resultados hoje, amanhã e sempre...
É bom lembrar que mais do que market-share, a empresa precisa conseguir ficar na mente e no coração dos Clientes. Isso se consegue com muito relacionamento e diferenciação...
E por falar nisso...

O mercado de cerveja movimenta mais de R$ 20 bilhões de reais por ano e é dominado por gigantes certo? Será que é possível entrar neste mercado e conseguir espaço?
A cerveja carioca Devassa é uma prova que isso é possível! Hoje a empresa tem um faturamento que passa dos 26 milhões de reais, mais de 500 pontos de venda, 11 bares próprios e muitos fãs.
O segredo? Cerveja feita de forma artesanal com matéria prima selecionada; Os bares da Devassa estão sempre lotados por fazerem diferente. Exploram os sentidos num ambiente acolhedor que transformou o boteco sujinho em "pé limpo"!
E você? O que tem feito para ficar na cabeça e no coração dos Clientes? O que pode ser feito de diferente no seu segmento? Dá para fazer melhor?
PRa ouvir: The hardest Part do último cd, X&Y do Coldplay. simplesmente espetacular, uma viagem!!!!
PRa ler: Como cuidar bem do seu dinheiro, do meu amigo e consultor Carlos Von Sohsten. Objetivo e competente!!! Aproveita e dá uma olhadinha no site dele: www.carlosvonsohsten.com
PRa ver: SE eu fosse você. Bom filme nacional com Toni Ramos e Gloria Pires. Diversão garantida!!!
Abraços, frederico alecrim
É bom lembrar que mais do que market-share, a empresa precisa conseguir ficar na mente e no coração dos Clientes. Isso se consegue com muito relacionamento e diferenciação...
E por falar nisso...

O mercado de cerveja movimenta mais de R$ 20 bilhões de reais por ano e é dominado por gigantes certo? Será que é possível entrar neste mercado e conseguir espaço?
A cerveja carioca Devassa é uma prova que isso é possível! Hoje a empresa tem um faturamento que passa dos 26 milhões de reais, mais de 500 pontos de venda, 11 bares próprios e muitos fãs.
O segredo? Cerveja feita de forma artesanal com matéria prima selecionada; Os bares da Devassa estão sempre lotados por fazerem diferente. Exploram os sentidos num ambiente acolhedor que transformou o boteco sujinho em "pé limpo"!
E você? O que tem feito para ficar na cabeça e no coração dos Clientes? O que pode ser feito de diferente no seu segmento? Dá para fazer melhor?
PRa ouvir: The hardest Part do último cd, X&Y do Coldplay. simplesmente espetacular, uma viagem!!!!
PRa ler: Como cuidar bem do seu dinheiro, do meu amigo e consultor Carlos Von Sohsten. Objetivo e competente!!! Aproveita e dá uma olhadinha no site dele: www.carlosvonsohsten.com
PRa ver: SE eu fosse você. Bom filme nacional com Toni Ramos e Gloria Pires. Diversão garantida!!!
Abraços, frederico alecrim
0 comentários:
Postar um comentário