Sempre evoluindo, sempre
Passei os últimos dois dias aprendendo com um dos caras mais fantásticos que já conheci. Em um mundo tão estranho onde as pessoas não se ajudam e não compartilham, esse cara faz a diferença!
Os seus livros (loja viva e ponto de referência) são uma grande fonte de aprendizado, mas ter o prazer de conviver com esse cara por dois dias foi incrível! Humildade de verdade, transparência de verdade, lealdade de verdade, coração grande de verdade além de um super prazer em poder ajudar as pessoas.
O cara entende muito de varejo e de varejista! É o melhor que já conheci. Fala a línguagem da galera, desenvolveu ferramentas práticas, objetivas e diferentemente de muitos consultores que conheço, o Edmour mostra e ensina o pulo do gato!!!
Estivemos dois dias em um workshop para os donos de loja e gestores no midway mall. Iniciativa maravilhosa da associaçãos dos lojistas do midway (alomid) e da administração do shopping, com uma super organização e coordenação da galera do marketing de lá. Show de bola!
O shopping já é um sucesso na cidade, mas ninguém se acomodou. Estão em busca do uau-go mais... O slogan deles é "muito mais shopping" e a reputação que estão construindo é de "muito mais calor humano no atendimento" Parabéns!!!! Foi 10!!!
Já tá claro para todos que o shopping, suas lojas(variedade, qualidade) e estrutura(impecável) têm um forte apelo e atratividade; e que o que vai gerar uma marvilhosa reputação para ter Clientes para sempre é um atendimento caloroso, diferenciado e humano!
É bom demais ver tanta gente muito boa buscando evoluir, sempre. Aprendi muito com cada lojista e suas experiências, com cada gerente e suas experiências. Como o Edmour diz, varejo não é fácil, por isso temos que respeitar muito os varejistas!!! Viva o varejo, viva o varejista!!!!!
Tem uma frase que gosto muito que diz: "a mente é como um pára-quedas, só funciona aberta". Foi isso que rolou nesses dias com a galera do midway. Todos com a mente aberta para ver, ouvir, aprender e ensinar!!!
Obrigado Edmour, obrigado a todos os participantes, incentivadores e organizadores do workshop show de varejo.
Acredito nas pessoas, sempre acreditei e nesses dias tive mais uma prova de que esse é o caminho. Nada se faz, se constrói nem se sustenta sem uma causa forte e gente boa que abrace essa causa.
Com alguns só precisamos parabenizar pois já fazem o que tem que ser feito todos os dias. Com outros orientar, direcionar e acompanhar. Cada um do seu jeito, no seu ritmo e evoluindo sempre!
PRa ouvir: Hoje tô ouvindo algo do início dos anos 90. Uma galera legal que se reuniu e lançou um disco que infelizmente foi único. A banda é Tigres de bengala formada por entre outros, Claudio Zoli, Ritchie e Vinicius Cantuária. É pra ouvir sozinho ou a dois. O destaque é para a mistura das vozes de Ritchie(suave), Zoli(swingue) e Cantuária(força). minhas preferidas são agora ou jamais, nessa espera e elefante branco. Vale a pena!!!!!
PRa ler: Loja viva do Edmour Saiani. Grandes ensinamentos para os varejista. Esse livro é simplesmenta 10! Dicas, ferramentas e conceitos que podem ser aplicados facilmente, imediatamente e com resultados.
abraços, Frederico Alecrim
Os seus livros (loja viva e ponto de referência) são uma grande fonte de aprendizado, mas ter o prazer de conviver com esse cara por dois dias foi incrível! Humildade de verdade, transparência de verdade, lealdade de verdade, coração grande de verdade além de um super prazer em poder ajudar as pessoas.
O cara entende muito de varejo e de varejista! É o melhor que já conheci. Fala a línguagem da galera, desenvolveu ferramentas práticas, objetivas e diferentemente de muitos consultores que conheço, o Edmour mostra e ensina o pulo do gato!!!
Estivemos dois dias em um workshop para os donos de loja e gestores no midway mall. Iniciativa maravilhosa da associaçãos dos lojistas do midway (alomid) e da administração do shopping, com uma super organização e coordenação da galera do marketing de lá. Show de bola!
O shopping já é um sucesso na cidade, mas ninguém se acomodou. Estão em busca do uau-go mais... O slogan deles é "muito mais shopping" e a reputação que estão construindo é de "muito mais calor humano no atendimento" Parabéns!!!! Foi 10!!!
Já tá claro para todos que o shopping, suas lojas(variedade, qualidade) e estrutura(impecável) têm um forte apelo e atratividade; e que o que vai gerar uma marvilhosa reputação para ter Clientes para sempre é um atendimento caloroso, diferenciado e humano!
É bom demais ver tanta gente muito boa buscando evoluir, sempre. Aprendi muito com cada lojista e suas experiências, com cada gerente e suas experiências. Como o Edmour diz, varejo não é fácil, por isso temos que respeitar muito os varejistas!!! Viva o varejo, viva o varejista!!!!!
Tem uma frase que gosto muito que diz: "a mente é como um pára-quedas, só funciona aberta". Foi isso que rolou nesses dias com a galera do midway. Todos com a mente aberta para ver, ouvir, aprender e ensinar!!!
Obrigado Edmour, obrigado a todos os participantes, incentivadores e organizadores do workshop show de varejo.
Acredito nas pessoas, sempre acreditei e nesses dias tive mais uma prova de que esse é o caminho. Nada se faz, se constrói nem se sustenta sem uma causa forte e gente boa que abrace essa causa.
Com alguns só precisamos parabenizar pois já fazem o que tem que ser feito todos os dias. Com outros orientar, direcionar e acompanhar. Cada um do seu jeito, no seu ritmo e evoluindo sempre!
PRa ouvir: Hoje tô ouvindo algo do início dos anos 90. Uma galera legal que se reuniu e lançou um disco que infelizmente foi único. A banda é Tigres de bengala formada por entre outros, Claudio Zoli, Ritchie e Vinicius Cantuária. É pra ouvir sozinho ou a dois. O destaque é para a mistura das vozes de Ritchie(suave), Zoli(swingue) e Cantuária(força). minhas preferidas são agora ou jamais, nessa espera e elefante branco. Vale a pena!!!!!
PRa ler: Loja viva do Edmour Saiani. Grandes ensinamentos para os varejista. Esse livro é simplesmenta 10! Dicas, ferramentas e conceitos que podem ser aplicados facilmente, imediatamente e com resultados.
abraços, Frederico Alecrim
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