CRISE? Depende pra quem...

Flagship da Topshop em NY, no SOHO

Na semana passada postei sobre a situação da Abercrombie nos shopping americanos; Lojas vazias e Cliente migrando para Aéropostale e American Eagle.

Enquanto isso para a Top Shop , rede varejista Inglesa, o momento é de expandir!


Flagship da Topshop em NY, no SOHO

Em NY, eles estão a procura de pelo menos mais uns dois pontos de 50.000 m2 cada um. O proprietário da rede, Sir. Philip Green, está pessoalmente cuidando da escolha dos pontos. O principal critério para a escolha é o alto trafego do local, por isos mesmo, Fifth Avenue, 34. Street, perto de Lexington Avenue Bloomingdale s, União Square, Times Square, meatpacking district, Upper East e Upper West side...
espaço para orientações de estilo aos Clientes.

Uma coisa em comum nesses locais, além do alto trafégo, todos esses lugares tem uma loja da H&M.

A Top Shop trabalha há um tempo com uma moda com estilo, porém acessível! Isso sempre foi uma estratégia certeira e em tempos de CRISE, mais ainda. Luxo acessível! Moda acessível!

O Posicionamento certo ajuda muito, sempre!

Quem é o seu Cliente?
Que produtos e serviços ele compra de você?
Com quais diferenciais?


Posted on 08:00 by Frederico Alecrim and filed under | 0 Comments »

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