Pesquisa aponta: Clientes confiam em "reviews" on-line
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgMDvJXtREafQfgTk23yrwLwhHfkhBQLF3hgijNjB9YRqrgNvKG1tkwoPeVLXQtSwSJK21zdbuA0pabZYvJx1MNMyp607CKvHMEII8orKAWpY2BGkSG1mJAhZ6LXF4r0m0KZ18/s400/PRO+BLOG+HJ.png)
Confiança, esta é a palavra chave do relacionamento, concorda? Sem confiança, nenhum relacionamento consegue evoluir.
O ato de comprar exige confiança? Claro que sim, principalmente em compras on-line. Recente pesquisa feita pela Nielsen entrevistou mais de 25.000 internautas em 50 países...
O resultado da pesquisa? Recomendações de pessoas conhecidas e "reviews" feitos na internet são as fontes mais confiáveis na busca de informações na internet.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgo5BoMakjimmvU95un63teoF41whM8cRcYahbFxt_sTDOE2Bf7CZnu9kffpgdxgStJmg6HbqfH5dw9vbLyb87pTrur4b5r6sbL4OxPbhaQhSFIFl-129MKpyIlX4g7BQ0qSpA/s400/pesquisa+nielsen.png)
A pesquisa também trás uma excelente notícia: Os sites das marcas são tão confiáveis como fonte de informação quanto os "reviews"on-line.
Excelente motivo para você cuidar cada vez mais do seu site, fornecendo informações com o foco do Cliente. Do jeito que ele consiga achar facilmente e entender idem.
Sempre não esquecer de cuidar de cada contato do Cliente com a sua marca para que sempre cada contato deixe marcas positivas, só assim ele vai comprar, comprar de novo e recomendar você para outros.
0 comentários:
Postar um comentário